sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

CORINTHIANS JÁ NEGOCIA A CONTRATAÇÃO DO TOCANTINENSE MARLONE

Blog Edson Fonseca/O futebol tocantinense no requisito individual esta sendo bem reconhecido, depois de Lucca ser destaque no corínthians, agora mais um conterrâneo poderá brilhar no futebol paulista, trata-se de Marlone, que atualmente está no Sport Recife. 

O Corinthians já sondou a diretoria pernambucana.  jogador, de 23 anos, tem contrato com o clube pernambucano até o fim de 2015 e, por conta do bom desempenho no torneio nacional, dificilmente permanecerá. A diretoria do Leão já enviou uma proposta de renovação, mas enfrenta a concorrência de várias equipes brasileiras. 
Outro fator deixa Marlone mais próximo do Corinthians. Os direitos econômicos dele pertencem ao empresário Fernando Garcia, conselheiro corintiano e muito próximo do superintendente de futebol Andrés Sanchez. Ele está registrado como atleta do Penapolense, equipe do interior paulista.  A contratação de Marlone visa suprir a possível ida de Jadson para o futebol Chinês. 
Johnath Marlone Azevedo da Silva, mais conhecido como Marlone, é natural da cidade de Augustinópolis-TO, e agora poderá atuar no hexa campeão brasileiro, onde já atua o também tocantinense Lucca.

0 comentários:

Postar um comentário