terça-feira, 16 de junho de 2015

TOCANTINENSE MARLONE ABRE MÃO DE MEIO MILHÃO DO FLUMINENSE PARA JOGAR NO SPORT.

A diretoria do Sport teve a ideia e o volante Wendel fez o primeiro contato para abrir a negociação com o atacante Marlone, ex-Fluminense. As conversas evoluíram de forma rápida. E a parte mais interessada pelo acerto foi o próprio Marlone. Sem ser utilizado no Flu, deixou claro para os representantes do Tricolor o desejo de atuar pelo Leão. Não foi só isso. Diante de uma primeira negativa do Fluminense, o meia apelou para a parte financeira. Abriu mão de R$ 480 mil reais que tinha para receber.

A vontade de Marlone foi levada em conta pela direção do Flu. Mas o negócio só foi finalizado com a renúncia dos quase R$ 500 mil. Ao ser contratado pelo Fluminense, em janeiro deste ano, havia sido informado da necessidade de abrir uma empresa para receber parte do salário como pessoa jurídica - os direitos de imagem não podem ser pagos diretamente ao jogador como pessoa física. Como o processo demorou a se concretizar, o dinheiro ficou retido no clube carioca. E foi deixado para trás pelo jogador.

A escolha de Marlone pelo Sport se deu por uma promessa do clube pernambucano de que, no Recife, teria condições de ser mais utilizado. Contratado a pedido do técnico Eduardo Baptista, chegou no Leão para substituir o lesionado Élber, que ficará parado por cerca de dois meses.

Marlone está no Recife desde a última sexta-feira. A estreia pelo Sport tem chance de ocontecerr no sábado, contra o Vasco, na Arena Pernambuco. O Vasco é o clube pelo qual foi revelado e onde chamou a atenção do futebol brasileiro.
Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário