sexta-feira, 12 de junho de 2015

" FUTEBOL NÃO ESPERA" DIZ PAZ DE MARLONE SOBRE SAÍDA DO FLUMINENSE.

A passagem do meia tocantinense Marlone pelo Fluminense durou cinco meses. Nesta quarta-feira (10), o jogador foi liberado pelo Tricolor para defender o Sport Recife no Brasileiro deste ano. Por telefone, o pai do meia, Jaldo Saraiva, que mora em Augustinópolis (TO), disse aoGloboEsporte.com que conversou bastante com o filho nesta quarta-feira, por telefone, e o apoiou na ida para a equipe pernambucana. Marlone se apresenta ao Sport na tarde desta quinta-feira (11).
- Eu disse para ele que o tempo está passando e o futebol não espera. E para aparecer no futebol tem que ir para o campo jogar. Falamos muito e dei total apoio ao meu filho. O Marlone comentou comigo que está certo desta escolha, pois lá ele vai ter espaço, o espaço que não teve com Fluminense e Cruzeiro – afirmou o pai ‘coruja’.
Segundo Saraiva, a equipe carioca não queria liberar o atleta, que precisou convencer a diretoria. 
- Ele não estava satisfeito lá. Meu filho está preparado para atuar em qualquer equipe, pois é dedicado e sabe o que quer da carreira – explicou.
O tocantinense chega ao clube pernambucano para ser o provável substituto do meia Élber, que sofreu uma lesão no joelho e só deve retornar ao time dentro de dois meses.
Carreira
O meia é da cidade de Augustinópolis, região do Bico do Papagaio, no Tocantins. Tudo começou quando ele passou em uma peneira no ano de 2005, em Imperatriz (MA) e seguiu para o Vasco da Gama. No fim de 2013 o jogador foi anunciado pelo Cruzeiro. Na equipe mineira ele permaneceu até dezembro de 2014. Conquistou o Brasileiro, o Campeonato Mineiro e foi vice da Copa do Brasil.
Em dezembro foi anunciado pela equipe das laranjeiras. No Fluminense ele atuou em 15 partidas e não marcou nenhum gol. No Campeonato Brasileiro o jogador não estava sendo utilizado. Em seis jogos disputados na competição nacional, o meia atuou apenas alguns minutos contra o Flamengo, no clássico carioca.
Fonte: Globo.com/esporte. TO.

0 comentários:

Postar um comentário