quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

SEM PERDER TEMPO, INTERPORTO INICIA TRABALHOS PARA AS COMPETIÇÕES EM 2015.

foto: Vilma Nascimento-globoesporte.
Na foto técnico Roberto Oliveira orientando os atletas. 
A equipe do Interporto bi- campeão estadual iniciou as atividades da temporada 2015 na ultima quarta feira dia 18. No elenco alguns jogadores já conhecido do torcedor, além de caras novas para tentar buscar o tri campeonato do tocantinense.  A equipe do experiente técnico Roberto Oliveira, vai ter muito trabalho pela frente, o Interporto disputa três campeonatos, o Tocantinense, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.

A diretoria  do time portuense  que vem tendo muita credibilidade para montar seus elencos, vem mostrando que o Interporto vem ainda mais forte, e vai brigar por título em 2015.  Jogadores como Paulo Roberto, ex- TEC, o meia Wesley Paula, com passagem no Gama-DF, Atlético –GO, Santa Cruz e futebol Arábe, além de Amarildo, Wesley Tocantins, Robinho, Luciano, Rodrigo e Valdo são jogadores que estavam no elenco que conquistou o título no ano passado


A estréia do Bi campeão tocantinense acontece dia 7 de março contra o TEC, e sem perder tempo, dia 18 já entra em campo pela Copa do Brasil enfrentando a Chapecoense no estádio General Sampaio. 

0 comentários:

Postar um comentário