quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FTF DIVULGA TABELA DO CAMPEONATO TOCANTINENSE DE FUTEBOL


 





    A tabela do Campeonato Tocantinense de 2012 foi divulgada, nesta quarta-feira, pela Federação Tocantinense de Futebol. O Estadual começa no dia 25 de fevereiro, com 08 times disputando o título. O campeonato tem turno e returno, de 30 rodadas, com todos os times jogando entre si. Os dois melhores colocados na fase de classificação, se classificam para a final. As partidas da final são disputadas em jogos de ida e volta.
    A equipe representante da região sul o Gurupi Esporte Clube, vai estreia fora de casa contra a equipe campeã da segunda divisão o Tocantins Esporte Clube. 
    
No mesmo dia e horário, o Interporto e Palmas se enfrentam no General Sampaio. Já o Tocantins e Gurupi fazem o duelo de campeões no estádio Nilton Santos as 17h . E no dia 26 Paraíso recebe em casa o Colinas as 18h.
    Alem da tabela da competição a Federação também divulgou o calendário esportivo de 2012.  Com cinco competições nacionais, começando pelo Palmas do sub-18 que estréia na Copa São Paulo Jr em janeiro. Na Copa do Brasil terá o Gurupi como representante que inicia no mês de março. Pelo Campeonato Brasileiro Série C e D os representante do Tocantins será o Araguaina pela série “C” e o Gurupi pela “D”. E na Copa do Brasil de futebol feminino que ainda esta para definir o representante que começa no mês de março a maio.

Blog Edson /Guarai Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário