quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

ALIANÇA: EX JOGADORES DO IPIRANGA DE ALIANÇA REALIZARÁ PARTIDA DE EXIBIÇÃO NESTE FINAL DE SEMANA DIA 11/12 NO IPIRANGÃO.

 


O palco para receber os artistas do espetáculo e o Estádio Ipirangão em Aliança do Tocantins, e promete muita emoção e resenha na partida de exibição dos ex atletas do Ipiranga de Aliança. Neste final de semana, dia 11 de novembro, as 16:00 horas,  acontece a 1º Edição do Jogo dos Ex Atletas do Ipiranga de Aliança,  e a expectativa é grande não somente dos atletas, mas  principalmente dos torcedores que irão matar a saudades dos craques. A partida está prevista pra iniciar as 16:00 horas, a expectativa é  de casa cheia. A comissão organizadora vem seguindo todos os protocolos  de saúde e na partida também terá uma estrutura voltada para orientar os torcedores. 

Voltar ao passado, e reviver o presente, esses atletas que irão realizar essa partida de exibição, deram muitas alegrias para os apaixonados torcedores aliancenses; O evento vai reuni jogadores de várias gerações. O Ipiranga foi a equipe mais ganhou título no Campeonato Amador,  com uma estrutura invejável. O Blog Edson Fonseca, Rádio Aliança fará cobertura do evento e levará em tempo real para os torcedores todas as informações. 

O Blog Edson Fonseca parabeniza a  equipe organizadora e todos os apoiadores que estão contribuindo para realização desse evento tão especial. Também solidarizamos com os ex jogadores que não se encontra mais nesta vida, mais que fizeram parte das conquistas do Ipiranga de Aliança. 

2 comentários:

lammertlapietra disse...

harbor freight titanium welder
harbor freight titanium oxide titanium welder: A revlon titanium max edition stainless steel steel wad model, with titanium road bike an advanced aftershokz titanium design and easy to mokume gane titanium use. Rating: 5 · ‎1 review · ‎$24.95 · ‎In stock

5 de março de 2022 às 06:58
heighte disse...

g646g7cgbei243 love dolls,Butterfly Vibrator,couples sexy toys,huge dildos,dildo,horse dildo,wholesale sex toys,dildo,wholesale sex toys a068y3jlaua383

1 de julho de 2022 às 13:24

Postar um comentário