terça-feira, 27 de outubro de 2020

COM GOLEADAS E APROVEITAMENTO 0%, PALMAS SEGUE SENDO A PIOR EQUIPE DA SÉRIE D.

Um  dos maiores vexames de uma equipe tocantinense em competições de nível nacional, esse sentimento vem comungar com os amantes do futebol tocantinense. Com uma filosofia que ate o momento muitos não entenderam realizada pela diretoria, o time do Palmas, que nos anos anteriores sempre montavam um time buscando uma boa colocação nas competições nacionais, esse ano quem teve a responsabilidade foi os garotos do sub -20, o resultado dessa façanha?  Goleadas  sem piedade. O time perdeu todos os seus jogos, tem 0% de aproveitamento e levou 27 gols marcando apenas 03 gols. Na ultima partida levou uma goleada de  6 a 1 do Gama DF.

 Para se ver a diferença do Grupo do Palmas Futebol  e Regas, o líder Gama tem 25 pontos, seguido por Brasiliense com 20 pontos, Atlético BA com 14 pontos, Caldense com 13 pontos, Bahia de Feira com 10 pontos, Tupinambas MG, com 10 pontos, Vila Nova MG, com 07 pontos e o Palmas com 00 Pontos.

A Série D já chegou na  9ª rodada com um total de 14 rodadas, se continuar nesse ritmo de derrotas e goleadas, a equipe do Palmas poderá ter uma das piores campanha de todos os  tempos de todos as equipes do futebol brasileiro que disputa as competições nacionais. Essa campanha vergonhosa esta sendo motivo de vários depoimentos em sites esportivos e também nas redes sociais. A pergunta é: Porque não mesclou o time com jovens e jogadores experientes?  O fato de colocar só os garotos sub -20 esta sendo criticado por todos os seguimentos.  O Palmas que ao longo dos anos é considerado a equipe mais conhecida do fora do estado por suas conquistas, agora esta sendo conhecido por ser um time saco de pancadas, onde os torcedores adversários já perguntam: De quanto será a goleada hoje? Tudo isso está acontecendo devido a diretoria especialmente pelo seu presidente.

0 comentários:

Postar um comentário