sábado, 19 de setembro de 2020

PALMAS TEM PEDIDO DE ADIAMENTO DE JOGO CONTRA O VILLA NOVA-MG INDEFERIDO PELA STJD

O pedido de adiamento da partida contra o Villa Nova-MG, feito pelo Palmas, nesta sexta-feira (18), foi indeferido neste sábado (19) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Portanto, o jogo válido pela 1ª rodada do grupo 6, da Série D, será realizado neste domingo (20), às 16h (de Brasília) em Nova Lima.

O Palmas entrou com liminar para adiar a partida nesta sexta-feira, após oito atletas testarem positivo para a Covid-19. Na petição o clube informou:

"Que foi surpreendido com o fato de que 8 dos seus 25 jogadores relacionados para a partida testaram positivo para o COVID-19.

Ponderou, que embora tenham restado 17 atletas com teste negativo, só pode, por força dos regulamentos, relacionar 5 amadores, o que reduzirá seu plantel disponível para apenas 13 jogadores, diante de suas peculiares circunstâncias".

Conforme está na decisão, o STJD procurou o diretor de competições da CBF, Manoel Flores. O diretor informou que o clube possui 31 atletas inscritos, e 25 testados, dos quais 17 poderiam ser relacionados para o jogo. Por esse motivo, o adiamento foi indeferido.

Com isso, o jogo será realizado às 16h, deste domingo, em Nova Lima (MG). Para a partida, o Tricolor deve ter a seguinte escalação: Isaias, Grillo, Leite, Heitor e Felipe; João Bernardo, Matheus Macedo, Felipe Boro e Zé Elias; Bruninho e Igor.

Fonte: Globo esporte TO. 

0 comentários:

Postar um comentário