quarta-feira, 18 de março de 2020

ROBERTO OLIVEIRA CRITICA FTF POR NÃO PARAR O TOCANTINENSE: 'FALTA DE RESPEITO'


O técnico do Interporto, Roberto Oliveira, criticou a decisão da FTF de não parar o Tocantinense diante da pandemia do Covid-19. Nessa terça-feira (17) a Federação decidiu seguir com a competição, informado que pode até antecipar as partidas de volta das semifinais. Roberto Oliveira disse que é um risco para atletas, comissão técnica e demais funcionários que estarão presente no estádio General Sampaio.
- A impressão que temos é que atletas, funcionários e comissão técnica não são humanos. Não correm nenhum risco. Querem antecipar as rodadas como se isso resolvesse. Muita falta de respeito, olham o interesse deles e o resto que se dane, assim são os dirigentes. O mundo esportivo está respeitando pandemia, ligas milionárias estão paradas, mas aqui querem seguir – criticou Roberto Oliveira.
Nesta quarta-feira a diretoria do Interporto informou que a partida entre Interporto x Tocantinópolis será com portões fechados, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Está previsto para esta quarta-feira um decreto da Prefeitura de Porto Nacional proibindo eventos com aglomeração de pessoas.
No último domingo a CBF anunciou a suspensão de todas as competições de âmbito nacional, seguindo orientações do Ministério da Saúde.
  • Veja aqui sobre os jogos de ida das semifinais
Covid-19 no Tocantins
A Secretaria Estadual de Saúde confirmou o primeiro caso de infecção por coronavírus no Tocantins. A informação inicialmente foi divulgada pela prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), em uma rede social e logo depois confirmada pelo secretário estadual de saúde, Edgar Leão Tolini.
O Tocantins tem, atualmente, dez casos considerados suspeitos pelo Ministério da Saúde.
 Fonte: Globo.esporte TO. 

0 comentários:

Postar um comentário