terça-feira, 2 de julho de 2019

EQUIPE DO MAXZEN F.C É CAMPEÃO DO TORNEIO "BOI EM PE" EM ALIANÇA-TO.

A cidade de Aliança do Tocantins  foi o palco de um grande torneio que aconteceu no tradicional estadio de futebol da cidade, "O ESTÁDIO  IPIRANGÃO" que ja foi palco de grandes conquista do time amador da cidade. 
Mas desta vez,  quem brilhou foram  22 equipes  que disputavam o torneio  "BOI E M PE", em fase eliminatórias, ou seja, mata mata.  O torneio foi disputado em um só dia,  proporcionando aos torcedores um domingo de futebol. 

Depois vários jogos, belas jogadas e muito gols, aconteceu a grande final do torneio Boi em Pé de Aliança. Dentre as 22 equipes que buscavam o título, quem levou a melhor foram as equipes de Gurupi-TO, chegando a grande final as equipes da MAXZEN FUTEBOL CLUBE que  Sagrou-se campeão vencendo a equipe do  THUNDER BASS que ficou em segundo lugar ambas da cidade de Gurupi-TO.  
O evento teve uma grande participação dos amantes do futebol, a cidade de Aliança sempre teve destaque dentro e fora de campo, os aliancenses marcaram presença e torcedores cidades circo vizinhas. 

Segundo JP Eventos e Tatiana  Martins, organizadores do evento, o torneio foi um sucesso,  e teve uma grande premiação de quase R$ 5.000,00 com participação de 22 equipes.  Esse foi um torneio rápido, mais a intenção é fazer um campeonato com uma duração maior, promovendo o laser e a esportividade, revelou o desportista Joel que também e conhecido como "Cabeça". 

O evento foi patrocinado pelo empresa Construtora Soares, do empresário José Carlos Soares que vem apoiando todos os eventos esportivos do município.

0 comentários:

Postar um comentário