segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

EXCLUSIVO: EM ENTREVISTA AO BLOG EDSON FONSECA, TOZIN REVELA QUE ESTA CONFIANTE NA CLASSIFICAÇÃO DO PALMAS NA COPA DO BRASIL.

Tozin atuando no futebol japonês. 

Em uma entrevista Exclusiva ao Blog Edson Fonseca, o atacante tocantinense Tozin, que em 2019 vai defender as cores do Palmas futebol e Regatas, revela que esta feliz e muito motivado para estrear na Copa do Brasil defendendo as cores do time palmense. Tozin que já atou no futebol japonês onde foi ídolo e artilheiro, também tem passagem por diversas equipes do futebol brasileiro. Por onde passou  o artilheiro deixou  sua marca, de gols, amizade e profissionalismo.  Veja abaixo na integra a entrevista:


Blog Edson Fonseca: Tozin como esta a expectativa para a estreia com a camisa do Palmas?

Tozin-  Olha Edson, a expectativa e muito grande, estamos confiante, estamos trabalhando a quase um mês de pre temporada,  temos uma equipe muito bem montada pela diretoria e treinador,  que vem dando todo apoio. 

Blog Edson Fonseca:  Como foi o primeiro contato, os amistosos da equipe, o que voce analisou? 

Tozin-  Estamos buscando o melhor entrosamento, graças a Deus esta dano certo, no primeiro amistoso e nesse dois amistosos fiz quatro gols e estou me sentido bem, e tentado buscar um entrosamento mais rápido possível junto aos companheiros. 

Blog Edson Fonseca: O Palmas esta a poucos dias de uma partida de suma importância para historia do clube, a Copa do Brasil, partida contra o Juventude-RS, o que podemos esperar?

Tozin  -   Verdade Edson, essa partida não é só importante para o Palmas, mais sim para todo o estado, tenho certeza que uma classificação deixará ajudará o futebol tocantinense a trilhar outro degrau. 

Blog Edson Fonseca: Deixe uma mensagem para os torcedores tocantinenses e especialmente do Palmas...

Tozin-  Que possam ir ao estádio nos apoiar, vamos tentar levar o Palmas o mais longe possível, e o nosso primeiro desafio e agora dia 06 de fevereiro, o apoio do torcedor e importante, contamos com voces.. 

0 comentários:

Postar um comentário