terça-feira, 13 de novembro de 2018

QUATRO EQUIPES FICAM PERTO DA ELITE DO FUTEBOL TOCANTINENSE PARA 2019

Faltando quatro rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão, quatro equipes estão bem próximas da Primeira Divisão. Das quatro equipes três são do interior: Força Jovem (Lavandeira), Guaraí e Atlético Cerrado (Paraíso).
No encerramento da rodada no último domingo, o Força Jovem venceu o Taquarussú por 1 x 0 em pleno Estádio Nilton Santos, em Palmas. O gol foi do artilheiro Mateus Oliveira, aos 14 minutos do primeiro tempo, o Força Jovem (Lavandeira). A partida encerrou a quinta rodada do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão. Com a vitória, o Força Jovem foi a 12 pontos e se mantém na segunda posição do Grupo A atrás do líder Capital, que soma 13 pontos.
Feriado
Na próxima rodada que acontecerá no feriado do dia 15 de novembro, quinta-feira, o Força Jovem enfrenta o Capital FC, no Estádio Professor Leyvalmir, em Lavandeira, às 16 horas. Já o Taquarussú folga na rodada e só vai cumprir tabela. No último sábado foram registrados 16 gols em três jogos dando uma média de 5, 3 gols por partida: Capital 2 x 1 União FC, Kaburé 5 x 2 e Guaraí 6 x 0 Nova Conquista.
Demissão
Dezenove derrotas. Este é o número de jogos que a equipe do Nova Conquista perdeu desde que estreou como time profissional no futebol tocantinense em 2015. Das cinco partidas que disputou até agora Segundona, o clube de Santa Fé do Araguaia perdeu quatro e empatou um jogo. Diante do quadro negativo, o técnico Fernando Brasília que comandou o Nova Conquista em três partidas e pediu demissão após a humilhante derrota de goleada por 6 x 0 para o Guaraí. Em seu comando a equipe perdeu dois jogos e empatou uma. Mas antes de Fernando Brasília, o clube já havia demitido o treinador Raniery Castro, que ficou no comando da equipe apenas dois jogos.
Segundo presidente Fleury Júnior, ainda não está definido quem irá comandar o time nos últimos três jogos que o time ainda vai disputar nesta fase do campeonato. Com isso, o Nova Conquista está apenas quatro partidas de igualar-se ao Íbis (PE), que ficou 23 partidas sem vencer e chegou a entrar para o Guinness Book.
Rodada do feriado dia 15/11/2018 (QUINTA-FEIRA)
16h00 – Força Jovem x Capital – Estádio Professor Leyvalmir (Lavandeira)
16h00 – União de Palmas x Alvorada – Estádio Nilton Santos (Palmas)
16h00 – Nova Conquista x Atlético Cerrado – Estádio Josué Alves (Aragominas)
16h00 – Arsenal x Guaraí – Estádio Ribeirão (Tocantinópolis)
Alo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário