quinta-feira, 4 de outubro de 2018

FTF ADIA INÍCIO DO TOCANTINENSE DA SEGUNDA DIVISÃO PARA O DIA 13 DE OUTUBRO

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) adiou para o dia 13 deste mês, o início do Tocantinense da Segunda Divisão, que estava programado para começar no próximo sábado.
A FTF alega que adiou o início da competição em razão da realização das eleições no próximo domingo. A primeira rodada do dia 6 de outubro segue a mesma para o dia 13. Arsenal x Kaburé será disputada no domingo, 14.
A primeira rodada terá os seguintes jogos: União de Palmas x Capital/Flapalmas, no Estádio Nilton Santos. Força Jovem x Taquarussú jogam no Estádio Prof. Levyvalmir, em Lavandeira. Nova Conquista x Guaraí duelam no Estádio José Alves, em Colinas. Arsenal x Kaburé jogam no domingo, 14, no Estádio Lauro Assunção, em Tocantinópolis. Todos os jogos serão disputados às 16 horas. A Segunda Divisão terá acesso de quatro equipes para a elite.
Grupos
No Grupo A: União, Capital/Flapalmas, Força Jovem, Taquarussu e Alvorada. Grupo B:Nova Conquista (Santa Fé do Araguaia), Guaraí, Arsenal (Tocantinópolis), Kaburé de Colinas e Clube Atlético Cerrado (Paraíso).
Apresentação
Para as equipes o adiamento da rodada foi bom, pois terão mais tempo preparar seus elencos e inscrever os jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Durante a apresentação do Atlético Cerrado realizado ontem à tarde no Estádio Pereirão, contou com a presença do Prefeito Moisés Avelino, Vice Celso Morais, Secretário Municipal de Esportes e Juventude Osmarivan Moreira, Diretores e atletas.
A presença do Prefeito, Vice Prefeito e do Secretário é uma demonstração que a Prefeitura de Paraíso abraçou a causa do Cerrado. O Prefeito está entusiasmado com o novo clube, o Secretário disse em sua palavra que aqui começa um novo tempo no Futebol Profissional de Paraíso, pois nos demais esporte Paraíso é uma referência no Estado e faz mais que as 10 maiores cidades do Tocantins. No Futebol de Paraíso faltava uma Diretoria com credibilidade para está a frente, ele espera que de agora em diante tudo seja feito com transparência e lisura.
Fonte: Alo Esportes. 

0 comentários:

Postar um comentário