quarta-feira, 1 de agosto de 2018

FTF DÁ PRAZO PARA EQUIPE ESQUIPES ESCRITAS NO TOCANTINENSE SUB 19 SE REGULARIZAREM

Federação Tocantinense de Futebol (FTF) estabeleceu um prazo para as 21 equipes que confirmaram participação no Campeonato Tocantinense Sub 19 se regularizarem junto à Federação. O prazo para os times resolver as pendências será até a próxima sexta-feira (3), às 16h.
Após essa regularização os clubes poderão competir. De acordo com a FTF, a maioria das pendências estão relacionadas ao recadastramento anual junto às instituições responsáveis pela modalidade, e uma ou outra equipe com multas aplicadas no Tribunal de Justiça Desportiva do Tocantins (TJD-TO).
A data limite para as equipes se inscreverem chegou ao fim nesta terça-feira (31). Os times que enviaram carta de adesão, mas que não conseguiram estar em dia com a FTF e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), até o prazo, serão retirados do Tocantinense.
A tabela deve ser divulgada no dia 6 de agosto, e a competição começa no dia 11. O campeão do sub-19 assegura vaga na Copa São Paulo de 2020. Em 2019, o representante do Tocantins na competição é o Capital FC.
Fonte: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário