quinta-feira, 21 de junho de 2018

PALMAS DERROTA GURUPI E É HEXACAMPEÃO TOCANTINENSE DEPOIS DE 11 ANOS

Depois de 11 anos, o Palmas volta a levantar o troféu de campeão Tocantinense, após vencer o Gurupi por 2 x 1, na noite desta quarta-feira no Estádio Nilton Santos, na Capital, na partida da volta da decisão.
A última vez tinha sido em 2007 contra o Araguaína. No jogo de ida, a partida terminou 2 x 2, no Estádio Rsendão. Os gols do Palmas foram marcados por Diniz, aos 21 do primeiro tempo e Cleyton, aos 21 do segundo tempo. Gean Fernandes descontou para o Gurupi, aos 40 da etapa final. O Estádio Nilton Santos recebeu um público de 3.156 torcedores para uma renda de R$ 33.130,00.
Melhores
Após o término da partida, a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) fez a entrega de premiação do campeonato. Como melhor goleiro levou o troféu Paulo Henrique (Palmas). Artilheiro terminou o atacante do Gurupi, Tozin, com 13 gols. Melhor jogador da decisão de ontem foi o zagueiro e capitão do Palmas, Cleyton, e o melhor treinador foi do time campeão, Souza.
Copa do Brasil
O time campeão garantiu vaga na Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileiro da Série D 2019. Além do título, o campeão já tem garantido R$ 500 mil de premiação que serão pagos pela CBF pela participação na primeira fase da Copa do Brasil. Já o Gurupi, vice-campeão garantiu também a vaga no Brasileiro da Série D e na Copa Verde de 2019.
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário