domingo, 17 de dezembro de 2017

GREVE, INDECISÃO, APESAR DE TUDO, ARAGUAÍNA É CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO.

Foto: Abdon Barbosa. 
Depois de muitos desencontros e ameaças de não entrar em campo, em fim o campeonato estadual da segunda divisão chegou ao seu final na manhã deste domingo no estadio Nilton Santos em Palmas-TO. As duas equipes o Araguaina e Palmas chegaram na grande final, o Araguaina com todo problema com jogadores fazendo greve, e ameaçando não jogar, já o Palmas vinha como a melhor equipe do certame. 
Na primeira partida deu Araguaia, venceu por 2 a 0 e levava a decisão para o Nilton Santos com uma grande vantagem. Na partida de hoje, os 525 corajosos que enfrentaram o calor e a falta de interesse de muitos para o campeonato,  presenciou a conquista do Araguaina sagra-se campeão da segunda divisão, e em 2018 vai disputar a primeira divisão do tocantinense juntamente com o Palmas. 
A equipe palmense bem que tentou, chegou a esta ganhando por 2 a 0, mais com um gol de Jesui que selou a conquista. Mateus Oliveira (cobrando pênalti) marcou o primeiro gol do Palmas na primeira etapa aos 46 minutos. E aos 51 Jonas Silva fez o segundo gol do Palmas. 
A partida esteve longe de ser uma final empolgante, mais o importante foi a volta das duas grandes equipes do futebol tocantinense para a elite. Agora e saber qual planejamento ambas equipes terão, pois não é de hoje que as equipes vem capengando e mostrando fragilidade fora das quatros linhas, esse filme foi visto na segunda divisão, agora e esperar dias melhores para o Palmas e Araguaina que volta a elite do futebol tocantinense. 

Premiação
Artilheiro: Matheus (Palmas) – 12 gols
Melhor goleiro: Anderson (Araguaína) – com 06 gols sofridos
Rei do jogo: Jessuí (Araguaína)
Melhores jogadores do campeonato
Matheus do Palmas
Jessuí do Araguaína
Melhor técnico: Nei César do Araguaína

Primeira Divisão
Na próxima quinta-feira, dia 21, às 10 horas, na sede da Federação Tocantinense de Futebol (FTF) vai acontecer a reunião que definirá o Campeonato Tocantinense da primeira Divisão 2018. Serão debatidos a fórmula de disputa da Segunda Divisão e as competições que envolvem os times tocantinenses nas competições nacionais.


0 comentários:

Postar um comentário