segunda-feira, 20 de novembro de 2017

PALMAS VENCE DE VIRADA, ALVORADA E ARAGUAINA EMPATAM

No apagar das luzes, já nos acréscimos, aos 48 minutos do segundo tempo, num gol olímpico marcado por Rayllan, o Palmas venceu de virada o Kaburé por 2 x 1, neste domingo, no Estádio Bigodão, em Colinas. O jogo foi válido pelo mata-mata da segunda fase do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão, partida de ida.
Com a vitória, o Tricolor da Capital agora joga pelo empate o duelo da volta no próximo sábado, às 10 horas, no Estádio Nilton Santos, na Capital, para garantir vaga na semifinal. Já o time colinense terá que vencer por uma diferença de dois gols ou devolver o placar (diferença) de um gol e levar a decisão da vaga para os pênaltis.
Jogo – A partida teve um atraso de 27 minutos, em razão da ausência de ambulância e policiamento no Estádio Bigodão. Índio abriu o placar para os donos da casa, aos 28 minutos do primeiro tempo. O Palmas só conseguiu o empate aos 25 minutos com o zagueiro Paulo Henrique. E quando tudo caminhava para o empate Rayllan cobrou escanteio e o goleiro do Kaburé falhou e acabou tomando o gol que deu a vitória aos visitantes por 2 x 1.
Elias Natan – 0 x 0 
Em partida equilibrada, no Estádio Elias Natan, em Alvorada, os donso da casa ficaram no 0 x 0 contra o Araguaína. O confronto da volta acontecerá no próximo sábado, às 18 horas, no Estádio Mirandão, em Araguaína. Quem vencer fica com a vaga. Novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Sábado
Com um gol do atacante Edicarlos a um minuto do segundo tempo, o União largou na frente do Guaraí vencendo por 1 x 0, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, em Palmas. A partida abriu a segunda fase do mata-mata do Campeonato da Segunda Divisão. O jogo da volta está marcado para o próximo sábado, no Estádio Delfinão.
O União jogará pelo empate para ir à semifinal, enquanto o Lobo Guará terá que vencer por uma diferença de dois gols para ficar com a vaga ou devolver o placar de 1 x 0 e levar a decisão para os pênaltis.
Resultados
União 1 x 0 Guaraí
Kaburé 1 x 2 Palmas
Alvorada 0 x 0 Araguaína
Embuguaçuano Colméia x Capital – jogo de ida acontecerá no próximo sábado, dia 25, às 10 horas, no Estádio Delfinão, em Guaraí.
Fonte: Alo Esporte. 

0 comentários:

Postar um comentário