quarta-feira, 21 de junho de 2017

EQUIPE DE MONALISA BELÉM, O IRANDUBA LEVA MAIS DE 15 MIL TORCEDORES EM MANAUS, E CARIMBA VAGA PARA SEMIFINAL DO BR FEMININO.

Blog Edson Fonseca/Em uma partida emocionante,  bem jogada , gols e mais de 15 mil torcedores, maior publico da rodada do futebol feminino, o Iranduba do Amazonas, equipe  da tocantinense Monalisa conseguiu a classificação diante do atual campeão, o Flamengo-RJ. Por ter empatado a primeira partida em 2 a 2, a equipe amazonense, o Hulk como são conhecidas, ganhou a vaga após empatar em casa por 1 a 1, o gol marcado no Rio foi fundamental para carimbar a classificação. A ala Monaliza  não escondia a felicidade, titular absoluta do time, realizou uma grande partida, bem como todas as jogadoras. Blog Edson Fonseca. 


Veja o Resumo .

PRIMEIRO TEMPO. 
O jogo começou movimentado, com o Iranduba mais agressivo e tentando fazer valer o fator casa para chegar ao gol e ficar mais confortável no jogo. Com velocidade, principalmente pelas pontas, o Hulk partiu pra cima, concentrando as ações na atacante Dany Helena, que logo aos três minutos, perdeu uma chance incrível dentro da área, tendo seu chute defendido pela goleira Kaká. Mas o gol só saiu mesmo aos 20 minutos, quando Tânia Maranhão saiu jogando errado e “vendeu” a defesa ao contra-ataque do Iranduba. Mari viu Mayara entrando em liberdade. A camisa 10 ficou cara a cara com Kaká e abriu o placar. Precisando de dois gols para avançar, o Fla tentou chegar, mas parou na marcação do time amazonense, às vezes com falta. E foi justamente em uma falta que o Rubro-Negro alçou uma bola na área, e Tânia Maranhão se redimiu da falha no gol do Iranduba e fez de cabeça.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou carregada de tensão. O Flamengo precisava de um gol para se classificar, enquanto o Iranduba guardava uma vantagem pra lá de desconfortável. Aos oito minutos, as duas equipes já haviam tido um gol invalidado por impedimento cada, com direito ainda a uma bola na trave de Djeni.


Mais cauteloso, o Iranduba passou a esperar por uma bola, enquanto o Flamengo partiu pra cima em busca do gol da classificação. Precisando manter o jogo equilibrado, o Iranduba tentou se adiantar e não se deixar acuar em campo.

No fim, prevaleceu a competência em manter o placar e a classificação ficou com o time amazonense.



Fonte: Globoesporte. 

0 comentários:

Postar um comentário