quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

FUTSAL FEMININO: ESTRELA REAL-TO VENCE ATLÉTICO HIDRÁULICO-GO NO ENCERRAMENTO DA TAÇA BRASIL DE FUTSAL.

Jogadoras do Estrela Real na disputa.
Blog Edson Fonseca/A equipe feminina tocantinense de futsal o Estrela Real que disputou a Taça Brasil apesar das dificuldades que houve desde a ida para a cidade de Lages-SC o balanço final foi positivo. As meninas tocantinenses enfrentaram as principais equipes do futsal brasileiro, e nas primeiras partidas foram derrotadas, fato normal para uma equipe que vem galgando aos poucos sua projeção nacional. 

Já na sua ultima apresentação,  o Estrela Real conseguiu uma importante vitória contra a equipe da Associação Atlética Hidráulica Brasil (GO), pela terceira rodada do Grupo A. A vitória também foi suada,  as  tocantinenses  venceram por 4 a 3 com gols de Maysa (2) e Jaqueline (2).  O Estrela Real fechou sua participação sentido o gostinho da vitória, as jogadoras Geovana, Paula e Lorena diminuíram para as goianas. 

Jogadoras observando a orientação da comissão técnica. 
A vitória foi de suma importância para o futuro do futsal feminino do Tocantins,  essa vitória  deverá manter a equipe na elite da Taça Brasil, apesar que para muitos isso seja pouco, já para para as meninas  é praticamente uma conquista. A diferença de estrutura, elencos, e apoio para com as equipes que disputam a Taça Brasil nem chega perto  da situação que passa o  Estrela Real.  

E sabido que várias equipes contratam jogadoras da seleção brasileira de futsal somente para disputar esse torneio, mostrando o alto nível da competição.  
A equipe do  Estrela Real foi com um elenco 100% de jogadoras que atua no estado, sem falar da dificuldades ate pra viajar.  

Em outros estados o futsal feminino já é uma realidade, no Tocantins, ainda não passamos de um sonho. Apesar disso, as guerreias não desanimam, mesmo com uma diferença para com as equipes que disputam campeonatos de nível nacional, as equipes tocantinenses sempre buscam representar o Tocantins na melhor forma. 

Após participação na Taça Brasil, o Estrela Real já pensa no Estadual de Futsal Feminino que inicia em 2017, neste campeonato a equipe é franca favorita ao título. 




0 comentários:

Postar um comentário