sábado, 22 de novembro de 2014

BARROLÂNDIA ENCARA O COLINAS NA GRANDE FINAL DA SÉRIE OURO

Está acontecendo, no Ginásio Municipal de Barrolândia, a grande final do campeonato  Estadual da Série Ouro de futsal. Na decisão estão se  as equipes de Barrolândia x Colinas. No jogo de ida disputado sábado passado em Colinas, houve empate por 5 x 5. Caso haja um novo empate será disputado um tempo extra de dois tempos de 5 minutos. E persistindo o empate, a equipe de Barrolândia, por ter feito melhor campanha ao longo da competição será a campeã. E quem vencer no tempo normal ficará com o título.


Campanhas


Os donos da casa estrearam este ano no estadual e já conseguiram chegar na decisão do campeonato. O time disputou dez jogos, sendo nove vitórias e apenas uma derrota. Já o Colinas antes da decisão jogou dez vezes com cinco vitórias, quatro empates e uma derrota.

Até agora já foram realizadas 41 partidas, onde as redes balançaram 282 vezes dando uma média de 6,8 gols por partida. O ataque mais positivo é da equipe do Barrolândia que assinalou 61 gols. Já o artilheiro da competição é o atleta Juscelino Júnior, mais conhecido como Juninho, do Colinas, com 18 gols.

 O departamento de Arbitragem da Federação Tocantinense de Futsal definiu o quinteto para a partida final. Os árbitros serão Neto Florentino - CBFS (Palmas) e Heleno Elias - FTFS (Palmas). A anotadora será Maria de Jesus Duarte CBFS (Palmas). O cronometrista será Sílvio dos Santos (CBFS) Guaraí. O delegado do jogo será Ricardo Bartz - FTFS (Palmas).


O técnico do Barrolândia, Cleiton Marinho deve mandar à quadra o seguinte quinteto: Elizeu; Marcelo, Kaique, Júnior e João Pedro. Já o técnico Eduardo Martins, do Colinas não havia ainda definido o time. Admael, Pitchula,Dudu, Heitor, Juninho,Klay, Diemerson, Tiago Pereira, Gilmaik, Leyslan, Airo, André Ranieri, Jhose, Kleonardo, Diego Tavares e Roberto.




O time campeão levaraá R$ 8 mil, além de troféu e medalhas. O vice-campeão receberá R$ 3 mil. Haverá premiação para o artilheiro, melhor goleiro, equipe fair play, atleta destaque e atleta revelação.




Campeões


1999 - Sport Club Palmas - Palmas



2000 - AAREHDO - Araguaína



2001 - Araguaína Futsal - Araguaína



2002 - Ceulp/Ulbra - Palmas



2003 - Adepa - Pedro Afonso



2004 - Palmas Futebol e Regatas - Palmas



2005 - Ceulp/Ulbra - Palmas



2006 - Adepa - Pedro Afonso



2007 - Oficina do Stefanis - Paraíso



2008 - Adepa - Pedro Afonso



2009 - Falcão 12/Durax (Palmas)



2010 - Falcão 12/Durax (Palmas)



2011 - Falcão 12/Durax (Palmas)



2012 - Falcão 12/Durax (Palmas


2013- Osmiki - Guaraí


Fonte: Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário