sábado, 5 de março de 2011

JUNTOS E MISTURADOS E CAMPEÃO DO INTER BLOCOS DE 2011



Emoção, União e Luta, foram os ingredientes do jovem Bloco Carnavalesco Juntos e Misturados para buscar o titulo de campeão do Inter Blocos de 2011 de Aliança do Tocantins. Após realizar uma boa participação no ano passado, esse ano o presidente Deyller Fernandes não dormiu no ponto e montou uma forte equipe para buscar o caneco. No último final de semana, o Juntos e Misturados venceu nos pénaltes a equipe do Tribo do Pega que buscava o bi- campeonato e vinha com vários atletas carimbados do futebol aliancense. Mesmo não sendo favorito, a galera do Juntos e Misturados não tomou conhecimento dos adversários e venceu nos penaltes se consagrando como o grande campeão do Inter Blocos de 2011. Na proxima edição vamos mostrar os bastidores e fotos dessa conquista inédita desse bloco que já virou senssação em Aliança.
Parabéns ao Bloco Juntos e Misturados.....Campeão do Inter Blocos...o furação passou...e levou o troféu para a sede do bloco ...valeu garotos...

1 comentários:

Unknown disse...

Ola Edson Fonseca ,esta de Parabéns pelo blog, Que maravilha que podemos esta nessa pagina de esporte e ainda melhor ,como Campeão.Trabalho a qual poucos acreditava , mais a união e a humildade esteve em primeiro lugar diante do nosso trabalho, concerteza rolou muita emoção durante esse campeonato , onde existia muitas equipes forte , mais graça a deus, saimos vitorioso dessa competição , e agora e aproveita e trabalha para os outros campeonatos que veem pela frente , com a mesma união e com a mesma garra , acima de tudo compromisso e responsabilidade ,Vamos continuar a mesma luta, Parabéns a todos os atletas e aqueles amigos que nos deram muita força durante essa etapa. abraços a voçê Fonseca. DEYLLER FERNANDES ( Técnico e Presidente do Juntos e Misturados )

28 de março de 2011 às 12:17

Postar um comentário